domingo, 24 de abril de 2011

Desconfiei muito, mas confiei demais.

A lição que eu aprendi nesse domingo: não vale a pena consertar um carro pela décima vez. É mais fácil comprar um novo e fim de papo. Visto que, eu tentei de todas as maneiras consertar meu relacionamento com tal pessoa e só ganhei mais e mais poses e menos e menos verdades. Ainda que doa deixar uma pessoa morrer, se agarrar a ela é viver mal assombrado. Eu ja vi muitas pessoas me dando as costas, indo embora sem pensar duas vezes. Mas confesso, de todos que eu vi de costas, partindo, foi a vez que mais doeu. Ou melhor: esta sendo. Mas eu sei que essa dorzinha vai passar. Um dia vai passar. Daqui uma semana, quem sabe? Um mes, um ano. Não importa. Vai passar. Melhor sofrer agora do que evitar maior sofrimento futuramente, certo? Depois de tanto tempo sofrendo, te amando e esperando por uma mudança de comportamento, eu cansei. Te deixo ir. So espero que você nao quebre a cara, como das outras vezes. Espero também, que nao tente nenhum tipo de aproximação sobre mim. Porque agora quem vai te dar as costas sou eu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário